sábado, 16 de maio de 2015

O menagens as Mães com as Crianças


Quando olho para trás e vejo que o tempo passou,
Agradeço a Deus a mãe que me presenteou.
Com ela, momentos de luta, peleja e sofridão,
Fizeram de mim um verdadeiro cristão.
Vejo as mãos de Deus nos momentos sombrios,
Momentos de calor e frio,
Ajudando uma pobre mãe a cuidar de seu filho,
Sem fazer qualquer distinção.
Olho para trás e vejo a caminhada longa percorrida,
Me fazendo lembrar dos pratos quase vazios,
No momento do almoço e jantar,
Só não lembro de lágrimas derramadas, desesperadas…
Mãe de fé, mãe de luta, mãe coragem,
É o exemplo que tenho de minha mãe,
Vencendo barreiras e ultrapassando limites
Acreditem! Essa é minha mãe!
Sei o quanto foi difícil me educar,
Tendo ainda que cuidar do lar.

Responsabilidade de mulher, todos sabem como
Assembléia de DEUS Ebenézer Min, Marcos Freire Guarulhos, sp   

soldadinhos de cristo
dia das mães

soldadinhos de cristo
dia das mães

,soldadinhos de cristo
dia das mães

,soldadinhos de cristo
dia das mães

,soldadinhos de cristo
dia das mães

,soldadinhos de cristo
dia das mães

,soldadinhos de cristo
dia das mães

"Todos os limites da terra se lembrarão, e se converterão ao SENHOR; e todas as famílias das nações adorarão perante a tua face."  (Salmos 22 : 27)
pastor; Erondi 

Nenhum comentário:

Postar um comentário