quinta-feira, 19 de junho de 2014

9° ANIVERSÁRIO DA ASS, DE DEUS EBENÉZER GUARULHOS, SP


9 ANIVERSARIO DA IGREJA 

01/06/2014

PASTOR PRESIDENTE JOSÉ APARECIDO
LOUVOR TE AGRADEÇO 



"Então tomou Samuel uma pedra, e a pôs entre Mizpá e Sem, e chamou-lhe Ebenézer; e disse: Até aqui nos ajudou o SENHOR."  (I Samuel 7 : 12)

Missão Orion 
Missão Orion 


Missão Orion 

Missão Orion 

   
Missão Orion 


Missão Orion 
     
Missão Orion 


Missão Orion 
PASTOR JOSÉ APARECIDO


                                            
PASTOR ERONDI E A ESPOSA                                                           
     
CANTORA DIANA


     
EL-SHADAY E PASTORES
GRUPO LUZ DE VINA 

PASTORA MARIA JOSÉ
LEVITA PRE, JENI VAL



GRUPO LUZ DE VINA 

GRUPO LUZ DE VINA 
LOUVO TEMA COM
TODA IGREJA



LOUVO TEMA COM
TODA IGREJA
LOUVO TEMA COM
TODA IGREJA


LOUVO TEMA COM
TODA IGREJA
LOUVO TEMA COM
TODA IGREJA


LOUVO TEMA COM
TODA IGREJA
PRELETOR MISSIONÁRIO
ADRIANO
 


PRELETOR MISSIONÁRIO
ADRIANO
PRELETOR MISSIONÁRIO
ADRIANO


PASTOR, PRESIDENTE
LOUVANDO COM SUA FILHA 
PASTORES


PASTORES
PASTORES



IGREJA ASS, DE DEUS EBENÉZER
IGREJA ASS, DE DEUS EBENÉZER




GRUPO SOLDADINHOS DE CRISTO


GRUPO SOLDADINHOS DE CRISTO
IGREJA ASS, DE DEUS EBENÉZER




BOLO DO ANIVERSÁRIO DA IGREJA  


"Porque estou zeloso de vós com zelo de Deus; porque vos tenho preparado para vos apresentar como uma virgem pura a um marido, a saber, a Cristo."  (II Coríntios 11 : 2)

                         O meu caminho Senhor a ti entrego.
Tudo que tenho é teu e nada meu.
Somente a ti eu busco de todo coração.
Somente tu Senhor és Deus e mais ninguém.
Se estou triste o Senhor me dá Esperança.
Deus me defenda de todos aqueles que me aborrecem.
Confio em ti Senhor e nada temerei, porque estas comigo.
Contigo esta nosso consolo e a razão do nosso viver.
Deus se as ondas se levantarem contra mim, tu as aquieta.
Senhor  amo cantar e ouvir teus louvores abençoados.
Minha fé esta em minha espera em tuas promessas.
Nosso Senhor Jesus em teu nome operamos milagres, curas e maravilhas.
Tenha fé em Cristo porque toda sua palavra é verdadeira e fiel.
Creia em Jesus porque Ele nos libertou e nos trouxe um novo tempo.
Busque a Jesus Cristo e confie Nele em qualquer tempo.
Quem confia em Deus mesmo sofrendo, no tempo dele o milagre acontece.

pastor, erondi


Nenhum comentário:

Postar um comentário